Tráfego Pago
FORZA BR INDUSTRIA E COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDPalhoça - SC
1 posição
R$ 2.500 - R$ 3.000
Integral
O Gestor de Tráfego Pago, será peça-chave no crescimento da operação comercial, atuando diretamente na criação, execução e otimização de campanhas de mídia paga focadas em performance no ambiente B2B.
Principais atividades:
- Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.);
- Gerar leads qualificados para o time comercial, com foco em máquinas de linha amarela e empilhadeiras;
- Gerenciar o orçamento de mídia com foco em ROI e redução do custo por lead (CPL);
- Analisar métricas, identificar oportunidades e propor melhorias nas campanhas;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para alinhar estratégias e objetivos;
- Realizar testes A/B e otimizações constantes em criativos, copy e segmentações;
- Implementar estratégias de remarketing e automação de funil;
- Elaborar relatórios de performance e apresentar análises mensais.
Requisitos:
- Experiência gerenciando campanhas de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads, etc.).
- Portfólio com resultados reais e mensuráveis, como geração de leads, vendas, ROAS ou redução de CPA.
- Domínio em Meta Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads (Search, Display, YouTube).
- Experiência em criação de públicos personalizados e lookalike, e estratégias de retargeting.
- Habilidade em configurar eventos no Gerenciador de Anúncios (Meta) e Tag Manager (Google).
- Conhecimento em integração com CRMs, formulários e automações (ex: Zapier, RD Station, Leadlovers).
- Capacidade de analisar métricas, como CTR, CPC, CPA, ROAS e LTV, e tomar decisões baseadas em dados.
- Experiência com Google Analytics, Pixel Meta e UTM tracking.
- Planejamento de funis de campanha por estágio (topo, meio e fundo de funil).
- Habilidade para construir ofertas persuasivas, entender comportamento do público e propor melhorias criativas.
- Habilidade de comunicar resultados com clareza, apresentar relatórios e fazer reuniões estratégicas.
- Ser proativo, comprometido com resultados e com espírito colaborativo com o time de marketing.
- Estar por dentro das tendências, mudanças de algoritmo e novas ferramentas do mercado de tráfego pago.
Ferramentas que deve dominar:
- Meta Ads
- Google Ads
- Google Tag Manager
- Google Analytics (GA4)
- Facebook Pixel
- Hotjar ou Clarity (desejável)
- Zapier ou similar
- Planilhas (Google Sheets/Excel)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Cafe da manhã
- Convênio com Farmácia
- Vale alimentação
- Frutas diariamente
- Parcerias com instituições de ensino
- Plano de Saúde com Coparticipação
- Ajuda de custo para deslocamento
- Alimentação na empresa
- Day Off no dia do aniversário